Mondrian Calçados

TROCA DE PRODUTO

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do e-mail  sac@mondrian.com.br. Após este processo, e, em prazo de 10 dias, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

A solicitação de troca deve ser realizada no através do e-mail  sac@mondrian.com.br, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@mondrian.com.br ou se preferir, pelo WhatsApp (77)98848-8448 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado através do e-mail sac@mondrian.com.br. Os produtos devolvidos às nossas lojas serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

 solicitação de troca deve ser realizada no através do e-mail  sac@mondrian.com.br, após a solicitação, se a mesma for aprovada, receberá um e-mail com o código para a postagem nos Correios, e a postagem deverá ser obrigatoriamente com esse código, assim não havendo custas ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data e hora de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

De acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra ou troca do produto. Neste caso, deve o cliente solicitar a trocar através do  e-mail  sac@mondrian.com.br. Após este processo, e, em prazo de 10 dias, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos Correios. O cliente não paga por nada nessa operação, nem mesmo o frete referente à devolução do produto.

Caso a devolução tenha sido solicitada fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, e o produto tenha sido embarcado para a Mondrian, ele será devolvido ao cliente, podendo haver cobrança do frete.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO OU PIX

Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria na Mondrian.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 3 (três) faturas (30 a 90 dias) após o recebimento da mercadoria na Mondrian.